Ícone do site Fabricando Sua Ideia

Hostgator ou Godaddy 🔴 Hostgator ou Godaddy Qual a Melhor Hospedagem de Sites 2021 Comparativo

Hostgator ou Godaddy

Hostgator vs GoDaddy qual é, o melhor?

YouTube video player

Hostgator ou Godaddy

Hostgator ou Godaddy? qual das duas empresas de hospedagem oferece o melhor serviço? se é isso que você quer saber fica nesse post que eu vou te falar.

Fala pessoal nesse post nós vamos comparar duas grandes empresas de hospedagens e levando em conta os quesitos técnicos, custo beneficio e os planos oferecidos vou eleger qual a melhor empresa de hospedagem Hostgator ou Godaddy, lembrando que esse post é um complemento a uma playlist que eu tenho no meu canal onde eu analiso empresas de hospedagens.

Agora uma ultima coisa antes do assunto principal, meu nome é André Almeida, sou desenvolvedor web a mais de 15 anos, e graças ao meu trabalho eu tenho acesso a diversas hospedagens de site por meio de clientes ou pelas próprias empresas e isso me possibilita trazer esse conteúdo para vocês.

Criador de Sites Hostgator ou GoDaddy

Aqui nesse post eu compararei duas empresas de hospedagem Hostgator ou Godaddy, vou analisa-las para concluir qual a melhor entre elas, lembrando que lá no meu canal tem um vídeo onde eu falo sobre a melhor empresa de hospedagem de 2021, que em meio de 21 outras empresas foi a campeã e essa empresa é a Hostinger porem nesse post eu apenas farei um comparativo entre Hostgator e Godaddy.

Para compara-las eu levei em conta: desempenho, custo-benefício, suporte técnico e os planos que ambas as empresas oferecem, vou começar pelo serviço de criador de site, eu não recomendo nem utilizo esse tipo de serviço, porque criador de sites da empresa de hospedagem seja lá qual for, têm um padrão de trabalho, você contrata o plano Cria um site com a ferramenta deles e você não tem como importar e exportar esse site, você é limitado a apenas usar o site com os planos da empresa.

Comparando o criador de site a Hostgator oferece um serviço mais interessante em relação ao que ele apresenta, não vou utilizar a descrição do plano pois ela é bem simples ja que muitas das pessoas que contratam esses planos são leigos, então a descrição é simples e feita de forma lúdica, a Godaddy não tem nada de muito interessante nesse plano porem é pior que o da Hostgator mas eu realmente não recomendo esses planos a ninguém.

Hospedagem de Sites Hostgator ou GoDaddy

Agora comparando hospedagens de site Hostgator ou Godaddy, vou Jogar logo na cara a Hostgator ganha nos planos de hospedagem site, desde o plano mais básico até o plano turbo, ela ganha facilmente levando em conta custo-benefício, eu testei ambos os planos usando os quesitos técnicos que eu citei acima e posso afirmar isso.

Antes que você pense que eu falo isso por ser afiliado da Hostgator, eu sou afiliado de quase todas as empresas que tem afiliação, comparando todas as empresas de hospedagem a melhor em relação custo-benefício é a Hostinger, mas não é ela que está sendo falado aqui aqui é Hostgator ou Godaddy porem ela é uma ótima opção caso esteja em duvida.

Hospedagem WordPress Hostgator ou GoDaddy

Vamos falar de hospedagem WordPress, è aqui é onde a gente tem um empate técnico bem complicado, porque a Hostgator permite um número maior de sites, no plano de R$39,00 tem até 10 sites, ja no plano da Godaddy que sai por R$49,90 você tem apenas um site mas em desempenho a Godaddy se mostrou mais eficiente, isso comparando um site similar hospedado em cada uma das empresas.

Se eu colocar 10 sites usando plano Hostgator o desempenho vai para baixo porque são 10 sites compartilhando recurso do Servidor, isso faz com que a Godaddy saia na frente em desempenho com um site, então isso vai depender de você se quiser mais de um site opte pela Hostgator se não use a Godaddy e caso seu site tenha uma quantidade massiva de acessos e for um site mais equilibrado você deve optar por uma outra empresa como por exemplo a Hostinger, lembrando que ela não faz parte desse comparativo.

Esse comparativo é sobre Hostgator ou Godaddy eu estou repetindo isso aqui para caso entre em ouro conteúdo meu e eu fale que outra empresa de hospedagem é a melhor e você acabe se confundindo, se precisar de ajuda você pode entrar em contato comigo pelas minhas redes sociais.

Servidores VPS Hostgator ou GoDaddy

Partindo agora para os planos de servidores VPS, são os que eu mais gosto, ele exige que você tenha conhecimento técnico ja que é você ter quem gerencia o seu servidor e as melhores configurações geralmente estão em VPS lembrando caso você não saiba como gerenciar esse servidor não compre esse plano ou vai ter que contratar alguém para fazer isso por você.

Plano oferecido pela Godaddy tem algo eu acho muito legal, nem todo mundo que compra um servidor para VPS precisa de 10 GB de memória RAM e 8 núcleo às vezes ele precisa de 4 núcleos e 10 Gigas por exemplo, eles tem uma opção que é super legal que você pega aqui o RAM padrão e você escolhe um plano com a quantidade de núcleos que você quer e vice versa e isso é muito interessante pois interfere no preço do produto fina .

Em relação aos planos de servidor VPS eu prefiro a customização que a Godaddy me oferece porém, relação custo-benefício a Hostgator ganha, a customização da Godaddy é muito interessantes porem em custo beneficio a Hostgator tem vantagem lembrando que quanto mais tempo o plano que você assinar o desconto que você recebe é diferente.

Agora o veredito se você está pensando em contratar um criador de sites o nosso campeão é a Hostgator, se você está pensando em hospedagem de site a Hostgator também é a melhor, hospedagem WordPress a Godaddy tem mais desempenho mais limita a quantidade de sites e a Hostgator é pior em questão performance porem te oferece mais sites simultâneos, e se você quer servidores VPS com muita memória RAM de pode vir para Godaddy, se você não precisa disso tudo um pacote com 10 Gigas de Ram te resolve venha para Hostgator.

Caso esteja procurando pela melhor hospedagem de 2021, conteúdo sobre a área, ou analise de outras hospedagens entre no meu canal que lá você acha tudo isso e caso tenha ficado alguma duvida entre em contato comigo pelas minhas redes sociais.

Sair da versão mobile